quinta-feira, 4 de novembro de 2010

This is Ninna!

Hoje eu irei falar sobre a Ninna, minha cachorra. Se alguém quiser falar sobre seu pet podem me enviar fotos, histórias, etc, que eu irei publica-las.
Bom, a Ninna é mestiça, a mãe dela era uma Fox Paulistinha e o pai um vira-lata. Ela tem 7 anos, e quando eu ganhei ela, ela tinha 2 semanas e cabia na palma da mão...hoje, ela pesa o equivalente a 3 sacos de arroz xD. Ela morre de medo de fogos e se alguém gritar "Goolll" ela já abaixa as orelhinhas e se treme toda. Não pode ouvir um barulho que seja de comida que lá está ela, e se alguém sentar no sofá, o lugar ao lado tem que ser dela! E um pedaço do que alguém estiver comendo também...xD

Eu estava pensando no que escrever, e me veio na memória uma história de quando ela tinha uns 3~4 anos, na qual ela ficou conhecida como "A Ladra de Chinelos". Nessa época, a Ninna tinha uma coberta que ficava dobrada pra ela deitar debaixo da mesa do computador, e ela passava muito tempo lá, dormindo ou brincando, pois sempre eu ou meu irmão estávamos no pc, e ela gostava de ficar por perto. Tudo muito inocente certo? Pior que não. Os chinelos de todos aqui de casa começaram a desaparecer, e só voltavam a aparecer depois de alguns dias, e não tínhamos ideia de onde eles iam parar, até que um dia eu estava mexendo no computador e percebi que a Ninna estava muito quieta, o que não era normal, e fiquei desconfiada no que ela poderia estar aprontando. Me abaixei para ver o que ela estava fazendo e quando mexi na coberta, achei o meu chinelo que estava perdido havia dias! Quando fui tentar pegar meu chinelo, ela colocou as patas sobre ele e me mostrou a língua! Sim, minha cachorra é muito abusada...depois disso tiramos a coberta de lá debaixo e o sumiço dos chinelos finalmente parou. Hoje tudo o que ela rouba são os bifinhos no meio da noite ou quando não tem ninguém em casa.

A prova do crime, e a ousadia de me mostrar a língua.

2 comentários:

  1. Tantas historias a ninna é muito inteligente, poucas coisas viseram tão bem pra mim quanto ela, adorei ensinar ela a setar, da a patiha, mostrar a barriguiha,o muito legal também "pega a Dani, ninna" Pergutar pra ela oque ela que e ela sai abanando o rabo e mostrando coisas de comer, só quem tem cachorro sabe o bem que ele faz

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua Ninna, o que me chamou a atenção é que ela parece muito com o meu "Thomé", todos dizem que é mistura de Fox Paulistinha com Vira-lata, ele tem 5 anos e é muito travesso, o Thomé não mostra a língua, mas sorri e faz beicinho, é muito engraçado, eu já tentei e não consigo filmá-lo ou tirar foto disso, só quem o conhece pode confirmar, quando ele vê a máquina de fotos fica travado !!! Se quiser e mando a fotinho dele. Att,

    ResponderExcluir