quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Fim das férias e um membro novo na família

Pois é...pra muita gente essa semana foi hora de dizer adeus ás ferias...eu aproveitei bem, pude ficar bastante com o honey, coloquei minha leitura em dia e descansei...Até a chegada da Monstrinha.
Em janeiro, voltei de viagem, e quando chego uma bomba: meu irmão está voltando a morar em casa...#peace is over!
E junto com ele veio a bagagem: uma cachorrinha de quase 8 meses, que ele tinha adotado há um tempo atrás. Não sei a raça dela, e todo mundo fala que ela é feia porque ela é magrelinha, pretinha e peludaaaa, bem diferente da Ninna. Mas também tadinha, quando meu irmão pegou ela a bixinha tava só o pó de tanto que tinham batido nela...(obs: quando ele a pegou, ela tinha uns 2~3 meses, porque raios alguém tava batendo num filhote?!).
Enfim, ela é uma espoleta! Parece que ta ligada no 220. Nos primeiros dias ela não deixava ninguém dormir, ficava pulando de cama em cama, se trancava ela pra fora do quarto ela começava a bater na porta e chorar a noite toda! Agora ela sincronizou com a gente, mas só até as 7 da manhã, ai ela começa a acordar todo mundo e arrumar confusão com a Ninna, sim porque essas duas brigam o dia todinho!
A casa ta cheia de ossos espalhados, porque cada vez é um pra cada, mas elas insistem em roubar uma da outra, comem a ração da outra...enfim, uma é ciumenta e a outra acha que tudo é brincadeira.
A monstrinha já destruiu uma bonequinha que meu namorado me deu no nosso 1º dia dos namorados, fez xixi no meu colchão novo (que eu só tinha dormido nele 1 vez), fez xixi no meu tapete...enfim, todos os motivos que já seriam suficientes pra alguém (meio desalmado) já não querer mais um cachorro né?
Mas posso confessar? Essa monstrinha já ganhou meu coração...não importa que falem que ela é feia, pra mim ela é lindona! Quando te olha com aqueles olhinhos grandes entãõ...ai...como diz o honey: "Ah satanás, assim você me conquista!"*.
O único porém é o nome dela...(acharam que fosse monstrinha né?), é Sofia. Bonito né? Também acho...acho tão bonito que sempre sonhei em coloca-lo quando tivesse minha filha...é...irmão bom é outra história! Ouvir chamando: Sofiaaa!! Sofiaa!! Nossa, me causa até espamos...

Pra mim ela é a Monstrinha.

*Meu namorado diz que ela parece com o Satanás, o cachorrinho da Dona Clotilde em alguns episódios do Chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário