domingo, 5 de fevereiro de 2012

Por que acabar com Fringe?



Por causa da baixa audiência, sim eu sei...Mas não entendo o porque da baixa audiência! Fringe é uma ótima série, meio viajada sim, mas  muito criativa e que foge das mesmices em que as séries de hoje em dia se encontram. Fora que os atores são ótimos! Toda semana eu espero ansiosamente por um episódio e mesmo nem todos sendo "Nossa que maravilha de episódio!", eles sempre me deixam boquiaberta.
Pra quem não conhece Fringe, aqui vai uma sinopse retirada do site Fringe BR: "Fringe é um drama que explora a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI "Olivia Dunham" (Anna Torv) é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial "John Scott", quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o "Dr. Walter Bishop" (John Noble), considerado o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a "Peter Bishop" (Joshua Jackson), o estranho filho de Walter. 
Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva de uma megacorporação chamada Massive Dynamic, "Nina Sharp", esse trio improvável, ao lado dos agentes do FBI, "Phillip Broyles", "Astrid Fansworth" e "Charles Francis", vai descobrir que o que aconteceu com o voo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante."
Bem, para quem nunca assistiu Fringe, eu super recomendo. Parece que este ano é o adeus a muitas séries boas como: Chuck, Desperate Housewives, talvez House, talvez Grey's Anatomy...espero que não seja também o fim de Fringe, senão vou acabar ficando orfã de ótimas séries.
Para quem já conhece a série, sabe que não é de agora que ela está ameaçada, sobrevivendo por um fio e que até uma espécie de abaixo assinado já foi feito para mante-la no ar (feito por um dos atores principais da série!).
Então pra quem já assiste Fringe, continue assistindo...e quem ainda não conhece, dê uma chance. Garanto que não irão se arrepender! ;)
Fringe é exibido toda sexta-feira na Warner Channel, ás 22:00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário