quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Hora de falar por eles



Olá olá, Feliz 2012 á todos! Espero que esse ano seja muito melhor do que o que passou, e que muitas melhorias sejam feitas para nossos queridos amigos de quatro patas!
Bom, estava eu mexendo no facebook hoje, quando me deparei com a imagem acima e entrei no tal site para saber sobre o que se tratava. Não sei como não ouvi falar sobre esse manifesto antes, nem desde quando ele está em andamento, mas independente disso fiquei muito feliz em saber que as pessoas estão se mobilizando em prol dos animais. E claro que não poderia deixar de vir comentar sobre isso aqui, pois acredito que toda ajuda seja bem vinda.
Basicamente, no dia 22 de Janeiro (domingo), ás 10:00h, haverá um manifesto, aliás, vários manifestos, em lugares específicos, por todo o país, reivindicando a criação de novas leis e punições para quem maltratar os animais (ainda não foi divulgado exatamente o que será pedido) Se você, como eu ainda não tinha ouvido falar nisso, entre no site e veja o local mais próximo para poder participar. É muito importante lembrar que nós somos as únicas vozes que os animais tem, e que sem nós, pessoas que se importam com eles, eles são seres indefesos que sofrem com a crueldade de pessoas amargas e ruins.
Então marque no seu calendário o dia 22 e vamos nos juntar para fazer com que essa maldade sem sentido continue a acontecer.
Para mais informações entre no site: www.crueldadenuncamais.com.br .
Nos vemos dia 22, até lá. =]

Um comentário:

  1. realmente o Brasil teve uma grande idéia e esta começando a olhar nossos bixinhos indefesos ne *-*-

    ResponderExcluir