quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Apresentação

Olá, me chamo Daniele, Danny para os mais íntimos. E devo logo confessar: sou louca por animais! Principalmente por cachorros. Se eu pudesse, teria todos! Todos mesmo! Todos aqueles que precisam de um lar e de um dono pra lhes darem amor e carinho. Um dia, talvez, conseguirei ter vários (espero que sim), com uma casa (bem) maior, e um (ótimo) emprego, mas por enquanto faço o que posso. Minha casa não é grande, e nela já convivem 4 pessoas, uma cachorra (a Ninna, falo sobre ela mais tarde), uma chinchila (Tchuchuca), e uns 30 pássaros (não, não é exagero xD). 
Já pensei em ser veterinária, mas descobri que apenas amor pelos animais não é suficiente, é necessário também coragem e estômago forte, e este ultimo eu não possuo. Infelizmente. 
Então, já que não posso sair adotando todos os cachorros por aí, vou ter que me conter por enquanto em só usar as palavras. Usá-las para tentar defende-los, e mostrar o quanto esses seres são gentis e amáveis. Porque sinceramente, não sei como tantas pessoas ainda são incapazes de ver isso, e os maltratam e os jogam na rua...fico indignada com essas coisas. Por isso, ouso ainda dizer que prefiro sim os cachorros do que as pessoas, porque, sinceramente há amigo melhor do que um cachorro? Não é mentira quando dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem, ele não te engana, não mente pra você, não te traí, está sempre do seu lado, te escuta e não te julga, e você pode brigar com ele, até bater, que ainda assim ele sempre virá até você sacudindo o rabo de alegria, em busca de um carinho.

Existe coisa mais fofa?

2 comentários:

  1. É isso ai, pecisamos valorizar aquilo que realmente tem um valor. "Filósofo não?".
    Ficou muito bacana Danny, parabéns pela dedicação. Dogs são tudo de bom mesmo, claro que tenho um medinh@, mas amo eles! bjoo . aquele abrç!

    ResponderExcluir