terça-feira, 6 de março de 2012

Melhor hambúrguer da minha vida (até o momento)



Não sei se já falei por aqui mas eu adoro cozinhar, e aprecio muito uma boa comida também. Não vou mentir, adoro comer "besteiras"...cachorro quente, lanches, hambúrguer...hum, dá até fome só de pensar. Normalmente quando falamos em hamburguer já vem logo o Mc Donald's ou o Burguer King na cabeça né? Gosto muito dos lanches de ambos, pontos positivos e negativos nos dois, mas como dificilmente há alguma decepção, logo eles são os principais alvos na hora de escolher um lugar para comer um hambúrguer certo?
Não mais.
Bom, na minha ultima visita ao meu namorado fomos numa hamburgueria, que eu tinha comentado há um tempo atrás que gostaria de conhecer. O local se chama Big Jack, e é todo ambientado nos anos 50, muito legal! E os lanches, ai os lanches...delicinhas! O preço é meio salgado, mas compensa muito. Os lanches são suculentos, grandes (!), bem recheados, a batata não parece ser daquelas congeladas, e os molhos também são bem gostosos. Pena que não provamos nenhuma sobremesa (todas são geladas e eu estava com a garganta ruim no dia), mas com certeza numa próxima visita.
O pior ponto negativo é que só tem lá pros lados de Campinas, uma pena =/
Li sobre essa hamburgueria num site muito legal, chamado Hambúrguer Perfeito, pra quem não conhece vale fazer uma visita.

http://www.bigjackhamburgueria.com.br/
http://hamburguerperfeito.blogspot.com/

*Este post não é patrocinado (quem dera hahaha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário